Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em domingo, 17 de setembro de 2017 às 12:12 Histórico

São Caetano e Água Santa se classificam na Copa Paulista

Os dois representantes do Grande ABC na Copa Paulista fizeram os deveres de casa na manhã deste domingo e avançaram para a segunda fase da competição. O São Caetano recebeu o Juventus no Estádio Anacleto Campanella e com gol de Magrão nos acréscimos, garantiu não só o triunfo por 2 a 1 como a liderança do Grupo 3.

Já o Água Santa, jogando no Distrital do Inamar, abriu 3 a 0 sobre a Portuguesa, permitiu que o adversário fizesse dois gols, mas conseguiu segurar o triunfo por 3 a 2, que garantiu ao Netuno o terceiro lugar da chave, logo atrás da própria Lusa, que ficou em vantagem justamente no saldo de gols.

Com o encerramento da primeira fase, ficaram definidos desta maneira os grupos que formarão a próxima etapa da Copa Paulista:

GRUPO 4
XV de Piracicaba
Portuguesa
São Paulo
Linense

GRUPO 5
Inter de Limeira
Ferroviária
Água Santa
Taboão da Serra

GRUPO 6
São Caetano
Desportivo Brasil
Mirassol
Santos 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC