Cultura & Lazer Titulo
De férias nos Estados Unidos, Anitta curte o sucesso internacional e dá champanhe para as inimigas
Por
17/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Anitta realmente está pronta para se tornar um sucesso internacional! A poderosa está curtindo dias de folga e puro luxo nos Estados Unidos e passou por uma situação que poderia se tornar bem chata, mas ela acabou virando o jogo!

Tudo começou quando a artista, acompanhada de dois amigos, estavam em uma balada dançando e se divertindo. Duas mulheres, que estavam no camarote ao lado, começaram a debochar das vestimentas do grupo e da forma como dançavam, e até filmaram o trio. Foi quando no telão, que estava transmitindo videoclipes das músicas que estavam tocando na festa, começou a passar um clipe da própria Anitta! Como a cantora disse ao contar a história no seu Instagram Stories: Parece que o jogo virou, não é mesmo?

E não ficou só por aí não, a estrela ainda comprou uma champanhe e mandou entregar para as duas mulheres:

- Aí chegou a champanhe, toda chamiscando, pegando fogo, aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e eu falei: É para aquela querida ali, é para você amore. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Afrontosa! No dia seguinte, a cantora também mostrou que está sendo reconhecida lá fora, e mostrou um fã cantando seu hit Sim ou Não.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;