Cultura & Lazer Titulo
Após furacão, Karina Bacchi arruma as malas rumo ao Brasil junto com o filho
15/09/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Karina Bacchi está compartilhando todos os momentos da sua vida de mamãe com seus seguidores do Instagram. Enrico, o filho da loira, já tem inclusive um perfil só seu na rede sociais, que já tem mais de 470 mil seguidores.

Em entrevista à Vogue, a modelo contou qual foi o momento mais marcante com o pequeno.

- O momento mais marcante, sem dúvida, é quando nos vimos pela primeira vez, a hora do nascimento. O encontro de olhares, o encontro de nossas mãos... ali tudo se confirma, ali senti a maior emoção e gratidão da minha vida.

Morando em Miami desde que deu à luz, há um mês, Karina acabou tendo que passar alguns dias em Orlando por conta do furacão que atingiu diversos estados norte-americanos.

- A passagem do furacão foi tensa pra nós, saímos as pressas de Miami rumo a Orlando. Fiquei muito preocupada e com a resistência baixa com tudo isso. Senti medo claro, mas mantive a calma junto ao Enrico para que ele não sentisse. Fomos recebidos por uma amiga que mora em Orlando, que protegeu a casa toda. Estivemos juntos em 15 pessoas acompanhando as noticias e nos protegendo. No final, apenas ouvimos os ventos. Nada aconteceu com a casa, com a gente. Graças a Deus, tudo já passou.

Além disso, a loira parece estar com saudade de casa e contou que deve vir com Enrico para o Brasil em breve.

- Já retorno nos próximos dias. Estávamos aguardando a documentação dele estar pronta. Agora regressamos a Miami, fazemos nossas malas e voltamos pra casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;