Política Titulo
Barros afirma que denúncia contra Temer e ministros não vai paralisar governo
Por
15/09/2017 | 11:47
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), defendeu nesta sexta-feira, 15, o presidente Michel Temer ao comentar a nova denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça apresentada contra o presidente e outros ministros de governo na quinta-feira, 14, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo Barros, a denúncia não interfere nem paralisa o governo. As questões jurídicas "ficam para o Judiciário", afirmou o titular da Saúde a jornalistas, após a cerimônia de inauguração do centro de radiocirurgia do Instituto Estadual do Cérebro, no Rio. "Estamos governando plenamente. Essas questões não interferirão na determinação do presidente Temer de entregar um País melhor do que recebeu", declarou Barros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;