Internacional Titulo
Número de mortes devido ao Irma sobe para 61
13/09/2017 | 21:42
Compartilhar notícia


O número de mortes relacionadas com o furacão Irma subiu para 61 depois que autoridades americanas relataram mais três mortes na Flórida.

As três novas baixas incluem uma garota de 7 anos, que morreu por envenenamento de monóxido de carbono, um homem que morreu depois de cair e bater a cabeça e outro homem que bateu o carro depois de fugir de casa. O escritório do xerife do condado de Polk disse, em um comunicado, que a menina morreu em uma casa de Lakeland que tinha um gerador de energia.

De acordo com o diretor de investigações dos condados de Pinellas e Pasco, Bill Pellan, Freddie Bryant, de 68 anos, caiu e bateu a caneca enquanto ele e sua esposa estavam colocando pacotes no carro antes de deixarem sua casa. Bryant morreu em um hospital em St. Petersburg.

Pellan também disse que Mart Daniels, de 69 anos, bateu o carro depois de fugir de sua casa em Port Richey na noite de domingo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;