Internacional Titulo
Trump irá jantar com líderes democratas nesta quarta-feira, diz Casa Branca
13/09/2017 | 13:29
Compartilhar notícia


A Casa Branca afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá jantar na noite desta quarta-feira com o líder democrata no Senado, Chuck Schumer, e a líder democrata na Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi.

O jantar ocorre quando o presidente, que é republicano, procura trabalhar mais próximo dos líderes democratas para aprovar sua agenda legislativa. Trump chegou a um acordo com Schumer e Pelosi na semana passada, apesar de objeções por parte de alguns republicanos, em um acordo de três meses para aumentar o teto da dívida, manter o governo em funcionamento e ajudar as vítimas dos furacões Harvey e Irma.

Trump disse que simplesmente está fazendo "o que a população dos EUA quer ver. Eles desejam que haja algum diálogo". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;