Política Titulo Clima de campanha
Em clima de campanha, Alckmin almoça com integrantes da FPA
12/09/2017 | 15:31
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participa de um almoço com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) nesta terça-feira, 12, em Brasília. Em clima de campanha presidencial, o tucano recebeu uma carta dos integrantes da frente que trata da importância de tornar o setor "mais eficiente e desburocratizado".

O encontro acontece na sede da FPA. Alckmin ouviu os parlamentares sobre as questões da área e brincou sobre sua experiência como "produtor de leite", quando chegou a ter seis vacas leiteiras.

"Estamos conversando com alguns presidenciáveis e colocando algumas questões como a questão do trigo, do leite. Estamos montando uma pauta e entregamos uma carta a ele (Alckmin)", explicou o deputado Sérgio Souza (PMDB-PR), integrante da FPA.

Além de Alckmin, participaram do encontro o senador José Serra (PSDB-SP) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), que deixou o evento mais cedo. Na saída, questionado sobre o clima de campanha, Araújo disse que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), também seria convidado em outra oportunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;