Cultura & Lazer Titulo
Jimmy Kimmel diz que o filho, Billy, precisará passar por outra cirurgia, mas que está indo bem
11/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


O filho do apresentador Jimmy Kimmel, Billy, teve que passar por uma cirurgia de emergência assim que nasceu. O pequeno foi diagnosticado com problemas cardíacos, mas felizmente anda recebendo todos os cuidados necessários para estar 100% saudável. No último sábado, dia 9, Kimmel levou a família inteira para um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, e deu uma entrevista à Us Magazine comentando sobre o estado de saúde atual do filho, de apenas três meses de idade.

- Billy está indo bem. Ele precisará passar por outra cirurgia em breve, mas está bem. Ela parece forte. Bom, ele sabe bem como puxar um cabelo, isso sim!

No último domingo, dia 10, o apresentador ainda publicou a foto acima onde aparece segurando o menino no colo. Na legenda, ele brincou com as habilidades culinárias do amigo, Adam Perry.

Eu e Billy babando pelo que Adam fez.

Que boa notícia, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;