Cultura & Lazer Titulo TV Globo
André Frateschi é o grande vencedor do PopStar
10/09/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


André Frateschi é o grande vencedor da primeira temporada do programa PopStar! Brigando pelo título com outros cinco finalistas: Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, ele levou a melhor cantando três grandes clássicos: Hey Jude, dos Beatles, Let's Get It On, de Marvin Gaye e Under Pressure, de Queen e David Bowie.

A disputa foi intercalada com apresentações como as de Fafá de Belém e Fabiana Karla, Daniel e Thiago Fragoso.

Os dois primeiros eliminados foram Sabrina Parlatore e Lucio Mauro Filho, que, durante sua eliminação, revelou que está esperando uma filha. Depois, foi a vez de Eduardo Sterblitch e Mariana Rios, tida como uma das favoritas, deixarem o programa.

Então, subiram ao palco quatro participantes eliminados da atração, Marcelo Mello Jr, Marcella Rica, Murilo Rosa e Rafael Cortez, para cantar a música tema do programa ao lado de Carlinhos Brown, compositor da canção.

A decisão do programa apresentado por Fernanda Lima e com a participação de Tiago Abravanel ficou entre André e Claudio, que cantaram Under Pressure e Aquilo Que Eu Sei de seu pai, Ivan Lins, respectivamente, e, como já sabemos, André levou a melhor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;