Esportes Titulo Espanhol
Ganso marca novamente, Sevilla vence e assume a vice-liderança no Espanhol
09/09/2017 | 17:59
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Paulo Henrique Ganso parece que está reencontrando o bom futebol no Sevilla. Neste sábado, o ex-jogador de Santos e São Paulo iniciou mais uma vez a partida como titular e abriu caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Eibar, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Ben Yedder e Nolito completaram o placar.

O brasileiro já havia balançado as redes na rodada anterior no triunfo por 1 a 0 sobre o Getafe, fora de casa. Desta vez, ele abriu o marcador aos dois minutos do segundo tempo. Paulo Henrique Ganso recebeu cruzamento rasteiro e completou para as redes. O meio-campista foi substituído pouco depois e deixou o campo aplaudido pelos torcedores locais.

O segundo do Sevilla saiu aos 30 minutos. Ben Yedder apareceu na área e completou para as redes. Nolito fechou o placar nos acréscimos. O resultado levou o time anfitrião para a vice-liderança do Campeonato Espanhol com sete pontos, a dois de distância do líder Barcelona. O Eibar está na 13.ª colocação na tabela de classificação, com três.

O Sevilla agora se concentra para a estreia na Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, visitará o Liverpool pela primeira rodada do Grupo E, que conta ainda com Maribor e Spartak Moscou. Pelo Campeonato Espanhol, voltará a campo no próximo dia 17, um domingo, para enfrentar o Girona, fora de casa. O Eibar receberá o Leganés na próxima sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;