Cultura & Lazer Titulo 'Eu sou muito exibida'
Sabrina Sato relembra segunda vez que posou nua: - Eu sou muito exibida!
05/09/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Sabrina Sato abriu as portas de seu quarto com Duda Nagle para Giovanna Ewbank. A apresentadora participou do canal de Youtube da loira, Gioh, e começou falando, justamente, sobre privacidade:

- Eu nunca tive essa privacidade que as pessoas pedem tanto para ter, porque minha casa em Penápolis era praticamente aberta ao público. Eu cresci dentro de um comércio no centro e minha avó sempre foi amiga de todo mundo. Minha casa vivia sempre cheia de gente. Gente para almoçar, para tomar café da manhã, para jantar, gente falando até de madrugada. Então é comum, eu nunca soube o que é ter privacidade.

Falando em privacidade, a musa falou sobre sua passagem pelo BBB3, mais de 14 anos atrás:

- Eu me inscrevi para o BBB porque, assim, desde criança, eu já queria trabalhar na televisão [...] Eu peguei e fiz minha fita, foi maravilhosa, eu acho que eu entraria esse ano de novo se eu mandasse. Eu estava com a perna engessada, assistindo a televisão e vi a propaganda. Eu tinha três dias para mandar, ai eu fui para Penápolis, meu pai pegou a filmadora do casamento deles e a gente foi para o sítio. Fiz a fita andando no pasto, bem interior, bem caipira, em cima da árvore.

Vestida de coelhinho, obviamente, ela foi questionada sobre as vezes em que posou para a Playboy:

- Eu posei duas vezes. Era pra ter sido só uma, eu que enchi o saco da minha irmã para posar de novo. Eu sempre fiquei pelada, eu lido muito bem com isso. E eu sou muito exibida. Por mim, eu seria uma índia, viveria nua, queria ter vivido nessa época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;