Cultura & Lazer Titulo Apelos do público
Novo Star Wars pode ter primeiro personagem LGBT da saga
05/09/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que a franquia Star Wars está ouvindo os apelos que o público está fazendo por mais diversidade em seus filmes. Em O Despertar da Força e Rogue One, a protagonista foi uma mulher, vivida por Daise Ridley, e o núcleo principal também era composto por um negro e um latino.

Como, por enquanto, a série nunca trouxe um personagem gay, bissexual ou transgênero, essa pode ser a próxima aposta da produção. Segundo o Express UK, o livro Leia: Princess of Alderaan, escrito por Claudia Gray, inclui uma passagem que sugere que a personagem Amilyn Holdo, que será interpretada por Laura Dern no filme Star Wars: Os Últimos Jedi, é bissexual.

Amilyn conversa com a Princesa Leia sobre relações entre pessoas de espécies diferentes, quando Leia diz que prefere apenas humanoides masculinos e então Amilyn responde:

- Sério? Isso parece tão limitado.

Até agora tudo são especulações dos fãs já que poucas informações foram divulgadas sobre Os Últimos Jedi, que será lançado no dia 14 de dezembro no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;