Política Titulo
Macron afirma a Doria em Paris que estará em São Paulo em 2019
01/09/2017 | 17:53
Compartilhar notícia


O presidente da França, Emmanuel Macron, disse nesta sexta-feira, 1.º, ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em encontro em Paris, que vai à capital paulista em novembro de 2019 para a abertura da próxima edição do Global Positive Forum.

O economista Jacques Attali, ideólogo do Macron e criador do Global Positive Planet, mediou o encontro entre eles. Doria foi um dos oradores da primeira edição do evento, que é realizado na capital francesa. Ele almoçará neste sábado, 2, com o primeiro-ministro da França, Édouard Philippe, e retorna para o Brasil no fim da tarde.

Doria disse após o encontro que considera o presidente da Argentina, Maurício Macri, e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg as maiores inspirações na política. O prefeito de São Paulo afirmou ainda que tem uma viagem marcada para Buenos Aires, no dia 19, onde se encontrará com Macri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;