Esportes Titulo 107 anos
Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo
01/09/2017 | 14:50
Compartilhar notícia


A comemoração dos 107 anos do Corinthians, nesta sexta-feira, foi precedida de treino com diversos desfalques no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da folga do fim de semana, algo raro nos clubes brasileiros neste ano, o técnico Fábio Carille comandou treino leve com apenas 16 jogadores de linha.

As baixas se deveram principalmente a problemas físicas e a convocações para as seleções que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo. Cássio, Fagner, Balbuena e Romero estão com suas seleções, enquanto Caíque França, Guilherme Arana, Léo Santos, Danilo e Pedrinho estão no departamento médico.

Além disso, Gabriel, Vilson, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel ficaram de fora da atividade no gramado porque fizeram trabalho na parte interna do CT. Carlinhos foi emprestado ao time sub-20 do Corinthians e Mantuan está na fase de transição para as atividades em campo.

Depois do treino realizado pela manhã, elenco, membros da comissão técnica e até visitas celebraram o aniversário do clube com direito a bolo e "Parabéns para você". Um dos visitantes nesta comemoração foi o ex-zagueiro Chicão, que conquistou diversos títulos pelo clube, incluindo a Copa Libertadores e o Mundial, ambos em 2012.

Nas redes sociais, o clube paulista ganhou o "parabéns" de diversos torcedores e ídolos, como o ex-atacante Neto e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. Até o arquirrival Palmeiras celebrou a conquista. "Parabéns, Corinthians! Que venham muitos anos para protagonizarmos juntos o maior clássico do mundo! #DerbyCentenário #AvantiPalestra", escreveu o clube alviverde no Twitter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;