Cultura & Lazer Titulo Conversa
Fergie fala sobre parceria musical com Anitta: - Estamos conversando
30/08/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após alguns anos afastada, Fergie voltou com tudo ao mundo da música! Além de começar a divulgar seu mais novo álbum de estúdio, intitulado Double Dutchess, a cantora já mostrou aos fãs seu primeiro single, feito em parceria com Rick Ross. Prestes a desembarcar no Brasil, onde fará parte do Rock in Rio no dia 16 de setembro, a estrela conversou com a Vogue e foi só elogios ao país:

- Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música, disse, acrescentando que gosta muito do som de Ivete Sangalo e, principalmente, de Anitta!

E parece que vem parceria das boas por aí. Após Iggy Azalea e Pabllo Vittar, Anitta pode ser a mais nova colega de trabalho de Fergie, que revelou o seguinte:

- Achei genial seu trabalho com o Giovanni (Bianco), inclusive temos nos falado por telefone.

Ao ser questionada sobre mais detalhes de uma eventual música ao lado da diva pop brasileira, Fergie foi mais enigmática:

- Estamos conversando.

Em parceria com a BMG, a cantora ainda está focada em seu próprio selo musical, que tem tomado bastante de seu tempo:

- Por enquanto, estou focada neste projeto, mas já ansiosa para trazer novos artistas para o meu selo, e dar a eles a mesma chance que um dia tive, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;