Cultura & Lazer Titulo Acompanhada da filha
Kim Kardashian se inspira em primeira dama para ensaio com North West: - Nada mal para uma mulher sem talentos!
Por
28/08/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Kim Kardashian posou pela primeira vez para a capa de uma revista na companhia de sua primogênita, North West. O ensaio para a Interview Magazine foi inspirado na primeira dama, Jacqueline Kennedy. Em uma franca conversa, a socialite falou sobre a filha, o marido e a carreira!

Não é segredo para ninguém o império construído pela família Kardashian! Como avaliado pela revista Forbes, a socialite lucra 45 milhões de dólares, 140 milhões de reais, por ano somente sendo ela mesma. Durante a entrevista, ela comentou a respeito:

- Nada mal para uma mulher sem talentos, em provocação. - Você pode dizer muitas coisas sobre mim, mas você não pode dizer que eu não trabalho. Eu não canto, não danço e não atuo. Mas eu não sou uma preguiçosa.

Acostumada à exposição, Kim revela que preferiu poupar sua filha, North, dos holofotes:

- Nós mostramos tanto e toda hora no programa. Eu obviamente sou um pouco mais protetora com minha filha, porque sempre foi uma luta, Nós devemos mostrá-la no programa? Não? Nós temos regras rigorosas sobre as crianças. Em algumas temporadas elas não aparecem nada. Em outras, aparecem um pouquinho, só para trazer um pouco de personalidade, nunca com histórias sobre elas. Mas nas mídias sociais, eu sempre fui muito aberta. Quando estou na rua e as pessoas a chamam pelo nome, eu acho estranho. Ela leva uma vida tão normal, acredite ou não.

Segundo ela, só o tempo ajudou a compreender melhor o que deveria ser exposto e o que merecia certa privacidade:

- Você realmente aprende os limite com o tempo. Eu assisto alguns dos episódios das primeiras temporadas e penso, Eu não acredito que compartilhei isso - encontros com pessoas estranhas quando estávamos solteiras, coisas assim [...] Eu não exponho o que está acontecendo com meu marido. Se eu falo, é sob o meu ponto de vista, minha história.

Como mãe, Kim revela que sempre esteve muito consciente de estar criando uma menina negra neste mundo e as implicações disso:

- Kanye sempre teve família e pessoas ao seu redor que se parecem com minha filha - isso é importante para mim. Ela é obcecada com seu cabelo cacheado e se ela encontra alguém com um parecido, ela corre até ele e diz: Você tem um cabelo enrolado como eu? E nós temos que conversar sobre isso. Nós também conversamos sobre isso com minha sobrinha, Penelope, porque ela e North são muito diferentes, mas elas são melhores amigas e estão sempre juntas.

Mas mesmo que sua vida pareça perfeita, Kim também tem problemas e contou a quem recorre quando precisa de conselhos:

- Geralmente, eu procuro Kanye para me aconselhar sobre minha marca, minha vida, minha imagem. Mas se há algum outro drama, eu corro para uma de minhas melhores amigas, Tracy. Ela costumava ser a assessora de Kanye e eu a conheci 12 anos atrás [...] Se eu não estivesse fazendo o que faço agora ou deixe de fazer um dia, eu poderia ser assessora. Eu sinto que esse já é meu trabalho com minha família às vezes, pelo menos nos tempos de crise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;