Setecidades Titulo Maconha e cocaína
Homem é preso por tráfico de drogas em Santo André
Por Do Diário OnLine
28/08/2017 | 10:32
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde do último domingo em Santo André.

Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 6º Batalhão faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Lauro Gomes por volta das 12h45 quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita pela passarela que dá acesso ao bairro Jardim Bom Pastor. Ao perceber a presença das autoridades, o homem jogou uma pochete no chão e tentou fugir para o interior da comunidade. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu alcançar o rapaz.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Quando questionado sobre a pochete que deixou para trás, o homem informou que nela havia 191,52 gramas de maconha e 49 pinos de cocaína, além de R$ 389 em notas. Os entorpecente seriam vendidos por ele no local.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º DP (Centro) de Santo André, onde o caso foi registrado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;