Nacional Titulo
Estudante é estrangulada pelo companheiro no interior de SP
Por
27/08/2017 | 20:09
Compartilhar notícia


A estudante de psicologia Gláucia Marcedes de Machado, de 32 anos, ex-rainha da bateria de uma escola de samba, foi estrangulada e morta pelo companheiro, na madrugada deste domingo, 27, em Angatuba, interior de São Paulo. O autor do crime, o microempresário do setor de videomonitoramento Marcelo Oliveira, de 36 anos, alegou ter agido por ciúmes. Ele foi preso em flagrante. O crime chocou a cidade, onde a vítima era bastante conhecida.

Gláucia e o companheiro estavam juntos na festa de noivado de uma irmã dela, num clube da cidade, na noite de sábado, 26. Testemunhas disseram que Marcelo era ciumento e teria discutido com ela. A discussão continuou após a festa, durante a madrugada, na casa do casal, no bairro Jardim do Paço. O rapaz disse à polícia que tentou conter a vítima, apertando seu pescoço, e ela desfaleceu. Ele pediu ajuda e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Oliveira foi preso em flagrante e levado para o Cadeia Pública de Piraju. Ele vai responder por feminicídio - homicídio doloso praticado em razão da condição de mulher. Até a tarde deste domingo, o acusado não tinha advogado constituído formalmente.

A jovem cursava o último ano de psicologia e se formaria este ano. Ela ficou conhecida por ter sido durante muitos anos rainha da bateria da Escola de Samba Liberdade, uma das principais da cidade. A sambista desfilava desde os 15 anos e se apresentou pela última vez em 2015. O corpo foi submetido à necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e estava sendo velado no Velório Municipal de Angatuba. O sepultamento estava previsto para as 19 horas, no Cemitério Municipal. Gláucia deixou um filho, Eduardo, de 15 anos, de relacionamento anterior




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;