Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social oferece ajuda a desempregados
Por Matheus Angioleto
especial para o Diário
24/08/2017 | 07:20
Compartilhar notícia


Ajuda nunca é demais, especialmente em tempos de crise e de desemprego em alta. No sábado, o Diário do Grande ABC nos Bairros auxiliará a população de São Bernardo, mais especificamente moradores do Jardim Jussara, a encontrar trabalho – a ação social será realizada na Escola Estadual Maria Pires (Estrada do Vergueiro, 631A, das 9h às 15h).

Cidadão simples e tímido, o desempregado Erisvaldo Santos Almeida, 49 anos, reside há 27 no local. Ele participará da ação promovida pelo Diário para tentar uma recolocação no mercado. “Pretendo também fazer teste de glicemia e medir a pressão. Este é um bom projeto”, defende.

A dona de casa Graciene Maria de Lima, 34, também está desempregada e deve aproveitar a oportunidade. Ela é mãe de Bruno, 17, que está terminando o Ensino Médio na instituição. “A iniciativa é muito legal, até para me ajudar a arrumar emprego”, disse.

Segundo a comerciante Odete de Lourdes Pereira, 47, o projeto deixa as pessoas do bairro na expectativa. “Aqui é difícil devido à falta de lazer”, diz a mãe do estudante Paulo Henrique, 12. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;