Cultura & Lazer Titulo
Juliana Paes fala sobre personagem Bibi: - Mais do que redenção, quero uma lição
23/08/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Juliana Paes roubou a cena durante o lançamento do livro do cabeleiro Marco Antônio de Biaggi no início da semana e aproveitou o evento para contar em entrevista o quer que aconteça com sua personagem Bibi Perigosa, de A Força do Querer.

- Espero que ela sofra muito. Mais do que redenção, quero uma lição. Quero passar para o público que o caminho do crime não vale a pena.

Além disso, a atriz, que ficou loira para a nova fase de sua personagem, ainda contou ao colunista Leo Dias que, diferente de Bibi, não ultrapassa certos limites por amor.

- Bibi não é uma pessoa de má índole. Diria que ela tem uma ética um pouco elástica. Ela faz coisas que eu não faria por amor. É uma mulher quase doente, que não mede esforço para agradar o homem. Diferente dela, eu tenho limite. Meu limite é botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Acho que ela não dorme bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;