Cultura & Lazer Titulo Família
Thais Fersoza diz que Michel Teló já tem ciúmes da filha, Melinda
22/08/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Thais Fersoza publicou mais um vídeo em seu canal oficial no Youtube. E, desta vez, a atriz deu dicas de como as brincadeiras do dia a dia podem ajudar no desenvolvimento dos bebês. No vídeo, Thais mostra os principais brinquedos que a primeira filha, Melinda, usou em seus primeiros meses de vida - e como eles auxiliaram na visão, no tato e na audição da pequena. A artista ainda entregou que o marido, Michel Teló, já é um papai ciumento, já que uma situação inusitada envolvendo um brinquedo chamado Gui o deixou com aquela pontinha de ciúmes da filha.

- Ela falava Gui desde pequena e a gente não entendia o que era. Aí, falei para o Michel: Imagina que doido se quando ela crescer, ela encontra um cara chamado Gui e casa com ele. Imagina essa história, ia ser demais. Caramba, ela falava Gui desde pequenininha. Pois bem, o papai ciumento resolveu dizer que não, que na verdade ela gostava tanto do passarinho que chamava ele de Gui! Te entreguei, marido!

Thais também contou como ajudou a filha a dar seus primeiros passos e ainda mostrou a pequena Melinda no fim do vídeo - e nem precisamos dizer que foi uma fofura só, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;