Cultura & Lazer Titulo
Após viagem à Espanha, Sasha Meneghel lida com o fuso horário em Nova York
Por
19/08/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Sasha Meneghel esteve na Espanha ao lado de uma amiga aproveitando uns dias de descanso antes de finalmente voltar às aulas! A viagem aconteceu pouco tempo após ela marcar presença no baile da Fundação Leonardo DiCaprio, que aconteceu na França, e contou com a presença de outros famosos.

Nesse sábado, dia 19, a filha de Xuxa mostrou aos seus seguidores do Instagram que já está de volta a Nova York, nos Estados Unidos, onde mora e estuda moda na Parsons School of Design. No clique, ela aparece de shorts e camiseta e fazendo o sinal de hang loose com as mãos.

Na legenda, indicou que eram quase oito horas da manhã e que ela ainda está lidando com a diferença de fuso horário, já que na Espanha já seriam duas horas da tarde.

Recentemente, ela esteve no vídeo da nova campanha da Coca-Cola Jeans, marca a qual assinou sua primeira coleção de roupas em fevereiro desse ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;