Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Inovação no mundo da decoração
Por Juliana Bontorim
18/08/2017 | 09:50
Compartilhar notícia


 Economia criativa será pauta hoje durante palestra em São Bernardo. O empresário Rafael Fonseca conduzirá a atividade gratuita, voltada para arquitetos e designers da região sobre ferramentas visuais para um novo modelo de negócio. A tendência, que teve origem em estúdios de publicidade e comunicação, dá ao consumidor uma experiência de imersão nos sites e também nas lojas físicas. “On-line e off-line não vivem mais separados. Os clientes já querem colocar o sofá no ambiente e saber se vai combinar antes da primeira conversa”, explica Fonseca.

Conquistas ¦

Dia de celebração para o Primeiro de Maio Futebol Clube, que comemora hoje 104 anos. Tradicional jantar dançante dará tom à atividade de aniversário, com apresentação das bandas Bee Gees Alive e Faixa Nobre. “Buscamos sempre trazer atrações que agradem aos associados e convidados”, comenta o vice-presidente social, Maurício Pereira de Menezes.

Mão na massa ¦

“Cada detalhe, na produção das cortinas, colchas e almofadas, passa por um cuidadoso processo de criação, resultando em um produto único”, explica a empresária Ana Paula de Luca, que, ao lado de Ronaldo Tancini, receberá convidados hoje para experiência de costumização de produtos em sua loja da Avenida Portugal, em Santo André.

Visão ¦

Palestrante Ivania Almeida comandou encontro no Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Santo André, sobre Construindo Parcerias de Sucesso. A ação teve como ponto alto, o debate essencial para o sucesso de uma negociação, que soma o aumento do lucro e melhores resultados com os acordos. Da esq. para a dir.: Irineu Masiero; escritora Elaine Bandini; Fabio Bandini; Murilo Gilson e Natália Climaco; Katia Bandini dos Santos e Hermogenes Santos; Maria Ignes marcaram presença em noite de autógrafos em Santo André; a atividade prestigiou o livro assinado pela profissional da região denominado ‘Uma Passagem Só de Ida’

Motivacional ¦

O empreendedor Chris Gardner, que teve sua história de sucesso representada pelo ator Will Smith no filme À Procura da Felicidade, estará no Brasil em setembro. O ex-morador de rua, que virou milionário, participará da primeira edição brasileira de congresso de desenvolvimentos pessoal e profissional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;