Esportes Titulo
Treinador crava acesso se time bater o América-SP

Locomotiva precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à terceira fase

Marcelo Argachoy
17/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Apesar de derrota em casa para o XV de Jaú na última rodada, o Mauaense ainda tem boas chances de avançar de fase na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E, no que depender do técnico Flávio Borelli, a Locomotiva irá além.

“Nosso time é muito bom. Se fizermos a nossa parte contra o América, com certeza seremos finalistas e conseguiremos o acesso à Série A-3 estadual”, declarou o treinador. “Montamos uma equipe muito bem estruturada”, completou. 

Para se classificar à terceira fase da competição, o Mauaense precisa vencer o América em São José do Rio Preto, no domingo, por dois gols de diferença, e torce para que o XV de Jaú não supere o União Mogi por um gol de diferença no Interior. 

No caso do resultado positivo dos jauenses, a vaga será decidida nos critérios de desempate entre Mauaense e União Mogi.

Apesar da derrota por 2 a 0, Flávio Borelli ficou bem satisfeito com o desempenho da Locomotiva diante do XV. “O time foi maravilhoso, mas, infelizmente, sofremos um pênalti que não existiu”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;