Nacional Titulo Pedofilia
Homem é preso suspeito de estuprar 8 crianças no Ceará
16/08/2017 | 17:19
Compartilhar notícia


Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar oito crianças. O caso aconteceu em Cariré, na região norte do Ceará. Ele foi autuado, entre outros crimes, por estupro de vulnerável e levado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), em Fortaleza.

De acordo com a delegada Ivana Timbó, a polícia recebeu, no início deste mês, informações de que o suspeito teria abusado sexualmente de oito crianças. A polícia identificou três delas, com idades entre 9 e 12 anos, que confirmaram as denúncias.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem trabalhava em uma funerária. Ele era vizinho das crianças e se aproveitava da proximidade para cometer os crimes. Segundo Ivana, os abusos aconteciam no horário do almoço.

Ainda segundo a delegada, o acusado, que não tem antecedentes criminais, negou ter abusado das crianças. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;