Cultura & Lazer Titulo
Beyoncé ensinou inglês para dois de seus dançarinos
Por
16/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Laurent e Larry Nicolas Bourgeois, mais conhecidos por formarem a dupla Les Twins, ficaram mundialmente famosos por serem dançarinos de ninguém menos que Beyoncé! A talentosa dupla é francesa e, em entrevista à People, informou que se não fosse pela cantora, eles nunca teriam aprendido a falar em inglês direito.

Pois é, Queen B, além de uma das maiores cantoras da atualidade, mamãe de três filhos e esposa de Jay-Z, ainda ajudou dois de seus dançarinos a dominar a língua inglesa. E ao falar sobre Bey, Larry explicou que isso foi a maior lição aprendida por eles, ao conviver com a estrela:

- Nós não falávamos inglês quando começamos a dançar com Beyoncé e Jay-Z - de forma alguma. Ela é uma ótima professora. Ela (me ensinou) como falar de forma correta. (Depois), eles nos mostraram como viver em Nova York. Eu fiquei, tipo, Mamãe, consegui! e ela disse Volte para casa! e eu respondi Não, não, eu vou ficar aqui!

E ainda acresentou:

- Ela (Beyoncé) realmente nos fez sentir como se fôssemos únicos.

Além de dançarem com Beyoncé, os gêmeos já trabalharam com outros grandes artistas como Missy Elliott e Meghan Trainor e também já foram modelos para a marca de Jean Paul Gaultier. Mas ambos concordam que a cantora é a maior referência na vida deles. Laurent disse:

- Definitivamente quando alguém coloca este grande nome na gente, nós queríamos ter a certeza de que ela estava muito orgulhosa de nós, porque nós vamos dar à ela mil, um milhão de porcentagem mais do que ela está pensando.

Para retribuir o carinho de Beyoncé, por fim, os dançarinos informaram que dariam o seguinte conselho para Bey, que agora é mamãe dos gêmeos, Rumi e Sir:

- Nunca os vista de forma igual após os dois anos de idade. Nunca trate um com mais amor do que o outro, porque eles sempre vão lembrar.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;