Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Exposição apresenta moda sustentável
Juliana Bontorim
13/08/2017 | 09:52
Compartilhar notícia


 Criatividade,sustentabilidade eouniverso fashion são os materiais indispensáveis utilizados pela equipe do ComunidadeEcofashion.Realizadopelo Instituto Ecotece, o projeto do Programa Braskem de Educação Ambiental tem parceria com o Sesi e desafia crianças de escolas públicas da região a confeccionarem roupas a partir de componentes reciclá- veis. “A proposta não é que os trajes criados sejam utilizados no dia a dia, mas demonstrar para os participantes a importânciade ressignificar o que antes era tido como lixo”, explica a diretora do Ecotece, Lia Spínola, Na terça-feira, o Grand Plaza Shopping, em SantoAndré,terá inauguração de exposição com o resultado do projeto do ano passado.

Aliança ¦

Depois de uma cerimônia com ares de princesa, Lidiane disse o tão sonhado ''sim'' para o cantor de samba Péricles. O vestido da noiva foi assinado pelo estilista Alberico Ribeiro, com modelo clássico e de renda francesa. O brilho para a data importante ficou por conta dos 5.000 cristais swaroski. Em bate-papo com a coluna a pedagoga falou que já estão pensando em ter um baby.

Disney ¦

Manuela, neta da empresária de comunicação de Santo André Alessandra Astholfi, celebra hoje o seu primeiro aninho. No melhor estilo princesa, a festa em bufê andreense terá tema do clássico A Bela e a Fera.

Ajuda ¦

Quem já está contando os dias para a 29ª edição do Mc Dia Feliz? A saborosa atividade do dia 26 angaria parceiros. Desta vez quem soma é o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), que está vendendo o tíquete do lanche em suas agências.

Palavras ¦

lube Atlético Aramaçan, em Santo André, espera hoje, às 9h30, mais de 1.000 pessoas para celebrar missa em homenagem ao Dia dos Pais. O momento de amor será ministrado pelo padre Odair Gonçalves Bezerra, da Paróquia São João.

Iniciativa ¦

Associação Desportiva Classista Mercedes-Benz, em Diadema, terá almoço especial em prol dos papais, hoje, às 11h30. A atividade terá música ao vivo e atração para as crianças

Dia dos Pais em cliques 

Pedimos para leitores mandarem alguns registros entre pais e filhos. Sendo hoje a comemora- ção em prol deste herói, nós queremos darum grande abraço em todos por meio destas fotos e desta arte tão bonita feita pelo Seri, ilustrador do Diário. Aqui tem papais de primeira viagem, aqueles que já se foram, mas permanecem eternamente no cora- ção, e os que celebram as gerações. Enfim, neste domingo, olhe para seu ‘velho amigo’ e veja o quanto ele lutoupara te dar educação, carinho e conforto. Eles podem até não ser perfeitos, mas que estão à frente no quesito ‘conte comigo’, eles estão




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;