Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 18:45 Histórico

'Não vamos abandonar a briga pelo título', afirma Róger Guedes no Palmeiras

O empate em 1 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, com o Vasco deixou o Palmeiras pouco satisfeito. O resultado manterá o time entre os quatro primeiros colocados, porém para o atacante Róger Guedes o placar no estádio Raulinho Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foi frustrante por ter deixado a equipe mais longe da chance de título.

"Ainda tem muitos jogos pela frente. Sabemos que o título é difícil, mas não vamos abandonar", disse o jogador à TV Globo, depois da partida. A desvantagem para o líder Corinthians, que tem um jogo a menos, caiu para 14 pontos (47 a 33). O maior rival do Palmeiras não jogou nesta rodada e voltará a campo somente no próximo sábado, quando recebe o Vitória, em São Paulo.

O Palmeiras continuará em quarto lugar pois os perseguidores mais próximos, como Flamengo e Sport, também tropeçaram na rodada. "A gente sabe que deixou a desejar na largada do Brasileiro. Sabemos que um time se distanciou no primeiro turno e é forte candidato ao título", lamentou o atacante. Em Volta Redonda, o clube paulista saiu na frente com Guerra, já no segundo tempo, e levou o empate com Manga Escobar.

O Palmeiras volta a campo somente no próximo domingo contra a Chapecoense, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Será a primeira vez em três meses que o elenco terá uma semana livre para treinar, pois nesta quarta-feira a rodada será de partidas pela semifinal da Copa do Brasil.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC