Cultura & Lazer Titulo
Dia dos Pais: confira as homenagens dos famosos na redes sociais
13/08/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Nesse domingo, dia 13, as estrelas não perderam a oportunidade em demonstrar todo o carinho que sentem por seus pais nas redes! Lívian Aragão compartilhou clique super fofo ao lado de Didi durante gravação de filme e escreveu: Hoje é dia de comemorar! Hoje é dia de agradecer! Hoje é dia de parar para ver a importância dos nossos pais na nossa vida.

Ivete Sangalo postou um clique de quando só tinha 10 meses de idade, em homenagem ao falecido e querido pai, Alsus de Almeida Sangalo. Não há um só dia que não pense em você e em mainha. Querendo colo. Deu certo meu pai! Tudo que você me ensinou deu certo, escreveu na mensagem.

Mariana Rios também foi só elogios e gratidão a Alonso Botelho. Obrigada por tudo pai! Por estar por perto em todos os momentos, por cuidar de tudo pra mim, por ser o melhor empresário do mundo, por me aguentar quando nem eu mesma me aguento, escreveu no texto dedicado ao pai.

Na homenagem a Silvio Santos, Patrícia Abravanel aproveitou para declarar seu amor também a Fábio Faria, pai dos filhos da apresentadora, Pedro de dois anos e uma menininha que está a caminho. Meu papai e o papai do Pedro! Que sorte a nossa por esses pais tão amáveis, participativos e surpreendentes! Que o amor transborde nesse dia! Feliz Dia dos Pais!, escreveu.

Mamão recentemente, Karina Bacchi postou uma série de fotos do pai, Italo Bacchi com o netinho Enrico na maternidade, seguido de um lindo texto sobre o momento vivido pelos dois nessa nova fase de mamãe e vovô. Você se tornou avô e eu me tornei mãe... estamos seguindo juntos, encantados com essa nova fase de nossas vidas, escreveu a atriz.

O empresário e apresentador Roberto Justus postou um registro antigo como agradecimento a todo aprendizado que lhe foi passado. Devo muito do que me tornei a ele. Um homem encantador e que deixou grandes exemplos para todos nós. Muita saudade, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;