Fechar
Publicidade

Internacional

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 14:53 Histórico

Ex-assessor diz que há pessoas na Casa Branca que tentam se livrar de Trump

O ex-diretor de comunicação da Casa Branca Anthony Scaramucci afirmou que pessoas dentro do governo estão tentando se livrar do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em entrevista à rede de TV americana ABC News, Scaramucci falou pela primeira vez depois de ter ficado apenas dez dias no cargo. "O presidente não é um representante do establishment político. Então, por qualquer motivo, as pessoas tomaram uma decisão de que querem expulsá-lo do cargo", disse.

Para Scaramucci, há elementos dentro de Washington e dentro da Casa Branca que não necessariamente são do interesse de Trump. O ex-diretor de comunicações, no entanto, não quis citar nomes, mas ressaltou que Trump precisa de pessoas mais leais a ele para implementar seus projetos.

Após trabalhar no Goldman Sachs e abrir sua própria gestora de recursos, Scaramucci se juntou à equipe de Trump, mas deixou o cargo dez dias depois de ser nomeado. A causa da demissão seria um suposto embate com o novo chefe de gabinete da Casa Branca, John Kelly. Além disso, uma gravação de Scaramucci atacando diretamente o ex-chefe de gabinete Reince Priebus caiu na internet, além de terem sido gravados insultos ao estrategista do governo, Steve Bannon.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC