Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 14:10 Histórico

Após afirmar ter traído todos os namorados, Deborah Secco revela já ter perdoado uma traição

Deborah Secco agitou a internet com a afirmação de que já teria traído todos os namorados antes de Hugo Moura. Em nova entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz fez novas revelações sobre o assunto e demonstrou a importância do marido em sua vida.

Questionada se perdoaria uma traição, Deborah revelou que é preciso contextualizar as coisas.

- Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que a gente tem com a pessoa... A gente não pode cobrar o que não dá para a pessoa.

Mas e se fosse o Hugo?

- Não posso dizer isso porque ele vai ouvir (risos). Mas o que a gente tem é tão maior do que tudo... Não imagino o Hugo me traindo. Eu já traí todos os meus ex-namorados. Só não traí o Hugo. Não posso cobrar dos outros o que eu não dou. É hipócrita isso. Talvez do Hugo eu cobre porque para o Hugo eu dou. Dos outros eu não cobrava porque não dava. Não sou hipócrita. Já perdoei uma traição. Eu perdoava porque a relação não estava boa e eu também não estava bem. Eu pondero as coisas.

A atriz ainda contou que não saberia viver sem o maridão e que já sonhou com a separação, o que a deixou muito triste.

- Liguei pra mãe dele quase chorando. Eu não sei. Não sei como seria viver agora sem ele porque ele me completa num lugar muito profundo. Eu era uma pessoa muito carente.


Em cartaz com a peça Uma Noite Dessas, Deborah aproveitou para pontuar o seu retorno para as telinhas. De acordo a mãe de Maria Flor, isso deve acontecer na metade de 2018, em produção que deve estrear apenas no ano seguinte.


- Os diretores da Globo são muito generosos comigo. Eles sempre me ouviram quando eu precisava. E eu queria muito fazer teatro e cinema. Eu também queria ter um tempo para amadurecer artisticamente, contou.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC