Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 13:11 Histórico

Justin Bieber leva fora de modelo pela internet

Justin Bieber tem um histórico de elogiar mulheres pelo Instagram, mas com a modelo Jessica Gober essa tática de conquista do cantor não funcionou muito bem. A americana aparece em um boomerang postado pela academia em que trabalha na rede social para divulgar uma bebida energética.

Segundo o Just Jared, Justin, que cancelou sua turnê, não resistiu aos encantos da loira e fez o seguinte comentário na publicação da página com seu perfil oficial:

Quem é essa garota?

Jessica, que em poucas horas virou uma celebridade, comentou sobre o ocorrido em seu perfil no Twitter.

Isso realmente aconteceu. Justin Bieber apenas enviou uma mensagem para a academia onde eu trabalho e perguntou quem eu era.

Apesar disso, a modelo logo mostrou para o cantor que ele não tem chances ao publicar uma foto com o namorado e escrever:

Eu tenho tudo que preciso bem aqui.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC