Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 12:11 Histórico

Na reta final da gravidez, Eliana declara: Começo a sonhar com um parto mais tranquilo

Depois de ficar internada por conta de um descolamento de placenta e se afastar de seu programa para ficar de repouso em casa por conta dos riscos da gravidez, Eliana está começando a sonhar com um parto mais tranquilo.

Para o alívio dos fãs, a apresentadora postou uma foto em seu Instagram no último sábado, dia 12, e na legenda disse ter feito um registro da gravidez de um jeito especial, o que ela pensava não ser possível por conta das complicações da gestação.

Hoje eu consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer MUITO, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz! Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC