Esportes Titulo Copa Paulista
S.Caetano visita Santos para se manter na ponta da Copa Paulista

Azulão venceu os últimos 4 jogos e pega
time B do Peixe, quinto colocado, na Vila

Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
Com Agências
12/08/2017 | 08:51
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Abrindo o returno da primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano defende a recém-conquistada liderança do Grupo 3 hoje (16h), contra o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

O técnico Luís Carlos Martins se mantém otimista em relação aos próximos jogos do Azulão, baseado no que foi visto em campo nas últimas rodadas. O time do Grande ABC vem em sequência de quatro vitórias e está invicto.

“Terminou o primeiro turno e já conversei com o grupo sobre o que fizemos e a respeito daquilo que deixamos de fazer. Nossa chave é difícil e agora temos um jogo complicado contra o Santos, pois o time deles é forte também. Apesar da qualidade do adversário, espero que possamos realizar boa partida”, avaliou Martins.

O São Caetano busca ainda apagar a má impressão deixada na estreia frente aos santistas. Na ocasião, apesar de os atletas e da comissão técnica avaliarem o desempenho como positivo, o Azulão empatou por 2 a 2, no Estádio Anacleto Campanella. Os donos da casa terminaram a partida com um homem a menos, após a expulsão de Carlão.

Na última vez em que as equipes se enfrentaram na Vila Belmiro, o São Caetano saiu vencedor pelo placar de 2 a 0 pela Copa Paulista do ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;