Setecidades Titulo São Caetano
Festa Italiana chega ao segundo fim de semana
Por Matheus Angioleto
Especial para o Diário
12/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A 25ª Festa Italiana de São Caetano chega ao seu segundo fim de semana com muita comida típica, música e diversão. O evento, que recebeu cerca de 13 mil pessoas na primeira semana, volta à Praça Ermelino Matarazzo, ao lado da Igreja Matriz São Caetano, no bairro Fundação. A festa se estende até 26 de agosto, sempre com início às 18h – o término é 23h, aos sábados; e 22h, aos domingos.

Hoje, a música fica por conta de Fred Rovella, Ballet Tarantella, Poderoso Chefão, Banda Bella Italia, Ballet Sandra Amaral e o cantor Elcio Julio. Amanhã, a programação tem Fred Rovella, Ballet Tarantella e Can Can Italiano.

Quem pretende visitar o evento pode se surpreender com as 23 barracas comandadas por 250 pessoas. As diferentes regiões da Itália são representadas pelas entidades que pretendem levar o público ao país por meio das inúmeras massas, molhos, palhas, nhoques e vinhos. O público estimado pela Prefeitura ao longo do mês é de 50 mil pessoas. O valor arrecadado será destinado a instituições sociais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;