Política Titulo Ociosidade
Vereadores deixam sessão sem votar projetos em Ribeirão

Ausência de proposta do Executivo e da Casa faz trabalho chegar ao fim com raros debates

Felipe Siqueira
Especial para o Diário
11/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de Ribeirão Pires não discutiu projetos de lei na segunda sessão realizada após o recesso de julho. Os debates foram esvaziados e, como não havia itens na ordem do dia, parlamentares deixaram a Casa sem votações.

O conteúdo do encontro de ontem dos parlamentares se resumiu a requerimentos e indicações ao Executivo, que apenas os destacados como mais importantes foram lidos pela mesa diretora. O restante passou em bloco para os trâmites usuais da Câmara de Ribeirão Pires.

De acordo com os parlamentares, não havia chegado nenhum projeto da Prefeitura para ser votado pelos vereadores. Também não havia projeto de lei de autoria da própria Casa para ser analisado.

Cada vereador de Ribeirão Pires recebe, por mês, pouco mais de R$ 10 mil, valor que é distribuído entre os trabalhos de gabinete e as sessões, que ocorrem uma vez por semana.

Era esperado protesto contra o aumento da passagem de ônibus da cidade, que foi para R$ 4, mas nada aconteceu.

Ribeirão Pires conta com 17 vereadores, que se reúnem todas quintas-feiras, às 14h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;