Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : OAB de São Caetano integra Campanha do Agasalho
Juliana Bontorim
10/08/2017 | 08:52
Compartilhar notícia


O friozinho está fazendo com que todos se movimentem em torno de ajudar. Desta vez foi o caso da 40ª subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano contribuir com iniciativa. O engajamento arrecadou mais de 200 peças de roupa, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade para integrar campanha. “Tivemos grande aceitação por parte dos profissionais e este ano resolvemos entregar metade dos itens direto para este departamento da Prefeitura”, comenta a presidente de Ação Social e Atendimento Itinerante do grupo de Direito, Cristine dos Reis Dias, que realizou a doação ao lado do secretário-geral adjunto e presidente da Comissão de Cidadania, Roberto Barbato.

Apoio ¦

Fundo Social de Ribeirão Pires terá hoje distribuição dos itens arrecadados durante o 11º Festival do Chocolate para 45 entidades e instituições religiosas. A soma bate mais de 30 toneladas de alimentos não perecíveis. “Conquistamos mais do que eu esperava devido à solidariedade das pessoas”, comenta a presidente do Fundo, Flávia Dotto.

Conceito ¦

As empresárias Andréia Bessa e Adriane Bramante aguardam convidados e clientes para a nova fase do salão Pelle & Capelli no ParkShopping São Caetano. O espaço de beleza apresentará projeto arquitetônico diferenciado assinado pelas arquitetas Andrea Cecconello, Juliana Corradi e Aline Frediani, com ambientes como barber shop.

Desenvolver ¦

Administrador de empresas e escritor Max Gehringer é presença confirmada no dia 17 de outubro para palestra no Grande ABC. A iniciativa é promovida por publicação que será inaugurada hoje na região e tem como objetivo o fomento do empreendedorismo local e do desenvolvimento econômico.

Fashion ¦

“O clima tropical, aroma floral eocolorido de Miami dão o tom do cenário de apresentação da coleção Miami Breeze”, explica a proprietária da unidade da Jorge Bischoff em centro de compras são-caetanense, Edilaine Pereira, sobre a coleção da marca, que terá coquetel de inauguração hoje, com sorteio de viagem. 

Patinhas ¦

Cerca de 80 cachorros das raças lhasa apso e shih tzu tomaram conta do Atrium Shopping, em Santo André, em encontro de cães promovido pelo espaço. A atividade contou com palestra da médica veterinária Ana Lúcia Meira, que deu dicas de como cuidar da saúde dos pets. A próxima atividade será em setembro, voltada para yorkshire terrier




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;