Economia Titulo Sebrae e Prefeitura
Parceria auxilia empreendedores em Mauá
Por Do Diário OnLine
09/08/2017 | 15:39
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, em parceria com o Sebrae-SP, oferece nesta quinta e sexta-feira orientações para empreendedores pelo programa Sebrae Móvel no Parque das Américas. O serviço é gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.
 
Das 9h às 16h, na Rua Havana, altura do nº 40, consultores do Sebrae-SP darão dicas e apresentarão ferramentas de gestão de negócios e oferecerão informações sobre o regime de formalização.
 
Além disso, os profissionais indicarão oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco em temas como administração de negócios, abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;