Cultura & Lazer Titulo
Carla Diaz volta à Globo como rival de Bibi em A Força do Querer
Por
08/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Carla Diaz está de volta às telinhas da Globo. De acordo com Patricia Kogut, a atriz fará uma nova parceria com Gloria Perez, ao atuar como a personagem Carine na novela A Força do Querer. Anteriormente, a atriz e a autora haviam trabalhado juntas em O Clone, exibida entre 2001 e 2002, quando a loira fez bastante sucesso com a personagem Khadija.

Agora, Carla será rival de Juliana Paes, que vive Bibi, após se relacionar com Rubinho, personagem de Emilio Dantas. Carine será funcionária de um salão de beleza e irá flertar com o traficante do Morro Azul, deixando a protagonista da novela enciumada.

Além de fazer O Clone, na Globo, Carla Diaz já passou pelas emissoras concorrentes, como quando atuou em Chiquititas, do SBT e na Record, em A Terra Prometida, seu trabalho mais atual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;