Cultura & Lazer Titulo Série
Dan Conner estará vivo no revival de Roseanne
07/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Não é apenas o revival de Will & Grace que não está seguindo à risca as regras da série original! De acordo com o TV Line, a continuação da série Roseanne, sucesso dos anos 80 e 90, irá ignorar a morte de Dan Conner, um dos protagonistas, interpretado por John Goodman.

- Eu não diria que isso seria ignorar os eventos do final, mas eu posso confirmar que Dan definitivamente ainda está vivo, declarou a presidente do canal ABC, Channing Dungey, durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, no último domingo, dia 6. E acrescentou: Nós temos ouvido que a equipe superou a criatividade para esses oito [novos] episódios e estou muito confidente que será um retorno ao show que todos conheceram e amaram.

Na série, Dan morreu na oitava temporada, vítima de um ataque cardíaco. Mas as surpresas não param por aí, não! Ainda de acordo com o tabloide, o revival revelará que Jackie, peronagem de Laurie Metcalf, na verdade é lésbica e que, durante todo esse tempo, Darlene, interpretada por Sara Gilbert, estava em um relacionamento com Mark, papel de Glenn Quinn.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;