Cultura & Lazer Titulo
Neymar deseja feliz aniversário para Bruna Marquezine: Você merece o mundo
05/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine completou 22 anos de idade na última sexta-feira, dia 4. A atriz recebeu diversas mensagens de amigos famosos nas redes sociais, o que só confirmou para o público o quanto ela é querida pelos colegas de profissão.

E sabe quem apareceu na manhã desse sábado, dia 5, desejando um belo feliz aniversário para a morena? Seu ex-namorado, Neymar, que surpreendeu a todos com a mensagem carinhosa que deixou para a artista.

Um fofo, não é? Além disso, Bruna curtiu bastante a noite de seu aniversário ao lado de amigos. E não é só isso! O look que a atriz usou para arrasar na pista de dança contava com um óculos maravilhoso da marca Gucci, avaliado 1.035 dólares, cerca de 3.240 reais. Poder!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;