Setecidades Titulo São Bernardo
Radar inteligente ajuda PM a prender ladrões de carro
Por Bia Moço
Especial para o Diário
05/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais militares de São Bernardo prenderam ontem quatro indivíduos que roubaram um Volkswagen Gol 2011 na Rua Guilherme Lorenzoni, no bairro Alves Dias. Os homens – dois de 18 anos, um de 22 e outro de 23 –, efetuaram o crime por volta das 7h. Comunicada do caso pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), equipe se deslocou até a Rodovia Anchieta, onde visualizou o veículo roubado.

Após breve acompanhamento, abordou os criminosos no km 19. Com eles, foi encontrado revólver municiado calibre 38. Do quarteto, dois já tinham passagem na Justiça por roubo. Os policiais ressaltaram que o radar inteligente instalado no km 10 da rodovia acusou a passagem do automóvel, sendo de grande valia para a localização. A vítima reconheceu os bandidos e o caso foi registrado no 3º DP (Assunção).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;