Esportes Titulo Sem espaço no Inter
Sem espaço no Inter, Marcelo Cirino é anunciado como reforço do Al Nasr
03/08/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Durou pouco a passagem de Marcelo Cirino pelo Beira-Rio. Depois de pouco mais de três meses discretos com a camisa do Internacional, o atacante foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 25 anos assinou contrato de empréstimo por uma temporada, com opção de compra fixada ao fim deste período.

Cirino chegou ao Inter no fim de abril como esperança de gols para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas decepcionou. Sem se firmar como titular, irritou os torcedores colorados com atuações abaixo do esperado e se despede com apenas 11 partidas disputadas e um gol marcado.

Por isso, o Inter não demorou a liberar Cirino para buscar uma nova casa. O jogador inclusive já teria chegado a um acordo com o Al Nasr há alguns dias, mas os trâmites burocráticos impediram o anúncio. Como o atacante tinha contrato de empréstimo com o clube gaúcho apenas até o fim do ano, não deverá mais vestir a camisa colorada.

Revelado pelo Atlético-PR, Cirino despontou para o futebol ainda jovem com a camisa rubro-negra. Após boas exibições em Curitiba, chamou a atenção do Flamengo, que o contratou em 2015. Mas no Rio, o jogador decepcionou e pouco rendeu, motivo pelo qual foi liberado para o Internacional este ano, onde também ficou abaixo do esperado.

Por isso, o Al Nasr é a chance para Cirino recuperar seu melhor futebol. Lá, ele terá a companhia de um brasileiro no elenco, o também atacante Wanderley, que despontou com a camisa da Ponte Preta e acumulou passagens também por Cruzeiro e Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;