Cultura & Lazer Titulo
Amigos de Chris Pratt revelam segredos engraçadíssimos do astro
03/08/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


O elenco de Everwood se reuniu durante um evento recentemente. Os únicos atores que não puderam ir foram Sarah Drew, que está filmando Grey's Anatomy, e Chris Pratt, que está no Havaí participando das gravações da sequência de Jurassic Park. E embora o astro não estivesse presente, os outros atores da trama decidiram falar dele - e falar muito! Segundo informações do site Just Jared, o elenco de Everwood entregou alguns segredos engraçadíssimos de Pratt na época em que ele causava nos bastidores do seriado.

- Nós tínhamos comidas maravilhosas no set. Ele sentava, comia, filmava, e quando cortavam, ele voltava a comer. Ele ficava passeando falando coisas como Isso é tão bom! É torta de maçã?, relembrou Emily Vancamp, que inclusive, chegou a namorar com o ator durante a série.

- Ele é uma das pessoas mais engraçadas do mundo. Ele tem uma dança estúpida onde joga a perna para trás em um chute, e ele fez isso em Guardiões da Galáxia. Ele colocou essa dança no filme. Ficamos tão orgulhosos, desabafou Treat Williams.

- Eu ensinei Chris a jogar tênis e golf enquanto filmávamos. Eu disse a ele que ele seria uma grande estrela. Ele tinha todas as qualidades - uma grande personalidade, era bonito. Mas eu não tinha ideia de que ele seria "o" Chris Pratt. Mas ele é um ótimo cara e merece tudo o que conquistou, concluiu John Beasley.

Parece que Pratt se tornou uma pessoa bastante memorável para seus colegas, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;