Política Titulo
Ministros exonerados para ajudar Temer na Câmara reassumem pastas
03/08/2017 | 07:29
Compartilhar notícia


Os dez ministros que foram exonerados para ajudar o presidente Michel Temer na votação da denúncia na Câmara já retornaram ao comando das pastas. Nesta quarta-feira, 2, o plenário da Casa decidiu pelo arquivamento da denúncia de corrupção contra Temer, por 263 votos a 227.

Os ministros escalados para cumprir a orientação de Temer e que foram nomeados novamente nesta quinta-feira, 3, são: Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Mendonça Filho (Educação), Bruno Araújo (Cidades), Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia), Osmar Terra (Desenvolvimento Social); Leonardo Picciani (Esporte), José Sarney Filho (Meio Ambiente), Ronaldo Nogueira (Trabalho), Marx Beltrão (Turismo) e Mauricio Quintela (Transportes).

A nomeação dos titulares dos Ministérios está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;