Política Titulo
Temer acompanha sessão da Câmara com ministros e auxiliares
02/08/2017 | 19:48
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer acompanha de seu gabinete a votação da Câmara que aprecia a denúncia contra ele por corrupção passiva. Temer está acompanhado de alguns ministros, como Eliseu Padilha (Casa Civil) e Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), além de alguns auxiliares.

O marqueteiro do presidente, Elsinho Mouco, esteve com Temer durante a tarde para analisar o discurso que ele deve fazer após o resultado. Segundo interlocutores do presidente, entretanto, o tom da fala dele, que destacará as reformas, ainda é objeto de discussão na cúpula do governo.

De acordo com relatos obtidos pela reportagem, o presidente está "tranquilo", observando os votos dos parlamentares e, apesar de evitar cravar um placar, no Planalto neste momento a avaliação é de que o "piso" a favor de Temer é de 270 votos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;