Cultura & Lazer Titulo Nova polêmica
Kanye West abre processo de pouco mais de 30 milhões de reais e cria nova polêmica
Por
02/08/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Kanye West passou por um período complicado no final do ano passado e foi hospitalizado por exaustão. Os shows de sua turnê Saint Pablo foram cancelados e o rapper teve que passar por uma série de avaliações psicológicas para que pudesse ser liberado da clínica onde estava. Agora que os problemas ficaram para trás, o cantor quer resolver algumas pendências daquela época por meio da justiça - e parece que ele está disposto a tudo para ganhar na corte.

Segundo informações da Us Magazine, Kanye abriu um processo de dez milhões de dólares, pouco mais de 30 milhões de reais, por não ter recebido uma indenização de uma companhia de seguros com o cancelamento de seus shows. A empresa do astro alega quebra de contrato e quer um julgamento legal. Aparentemente, o estado de saúde de Kanye o impediu de continuar com as apresentações e, por conta disso, ele deveria receber algum tipo de ressarcimento.

Em contrapartida, a empresa que disputa a batalha judicial com o cantor, a Lloyd's of London, diz que o fato de Kanye fazer uso de substâncias ilícitas, como maconha, o levou a ter esses problemas físicos e psicológicos no último ano. Complicado, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;