Internacional Titulo
Japão espera novas sanções da ONU contra a Coreia do Norte 'em dias'
01/08/2017 | 19:01
Compartilhar notícia


O embaixador do Japão na Organização das Nações Unidas, Koro Bessho, afirmou nesta terça-feira que espera que uma resolução da ONU imponha novas sanções contra a Coreia do Norte "em dias", após um novo teste de míssil balístico intercontinental realizado na semana passada.

Os Estados Unidos e a China disseram, há uma semana, que estavam fazendo progressos em uma resolução que, em seguida, precisaria ser discutida e aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas. Bessho afirmou a jornalistas que "tem havido muito trabalho e discussão sobre o texto".

Ele afirmou que "o Japão adotou algumas ideias" e que os EUA e a China "estão olhando seriamente isso e espero que possamos fazer isso em dias". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;