Cultura & Lazer Titulo
Karina Bacchi abre o coração sobre gravidez aos 40 anos de idade: - Estava quase no limite para ser mãe
01/08/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Karina Bacchi está radiante com a chegada do pequeno. A gravidez dela, aos 40 anos de idade e fruto de uma produção independente, deu o que falar nos últimos meses e a apresentadora ganhou muito apoio de fãs e amigos. Em entrevista para o Programa do Gugu, Karina conta sua decisão de ter o bebê por meio de uma fertilização in vitro:

- Eu falo que nem tudo acontece da forma que a gente planeja, com que a gente deseja. Isso é com todo o mundo, e eu ter que fazer essa escolha não me deixou menos motivada ou me sentindo que eu sou menor do que outro, do que outra mulher que tem uma família certinha formada.

Karina foi casada com o publicitário Sérgio Amon, com quem passou mais de 20 anos, mas o casal não teve filhos:

- Eu estava prestes a fazer 40 anos, mas, por mais que a gente saiba das contas, eu não me sentia com essa idade. Não me dei conta que eu estava quase no limite para ser mãe. Então, eu tive que fazer uma opção: ou eu continuava em um casamento sem a possibilidade de ser mãe futuramente, por respeito a ele, à opinião dele, à vontade dele, ou eu tinha pouco tempo também para realizar o meu desejo de ser mãe.

A loira também conta que escolheu características específicas do doador de sêmen:

- Eu procurei parecido, porque não existia um clone. Procurei traços semelhantes, sabe? De bochecha, de nariz, de boca.

O Programa do Gugu com a entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 2, na TV Record.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;