Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Agência entra em rota de projeto educacional
Juliana Bontorim
29/07/2017 | 09:07
Compartilhar notícia


 Toda agência precisa de criatividade como principal arma para colocar os clientes em destaque nos negócios. Além disso, outro ponto fundamental é transformar seu knowhow em forma de conhecimento para ser passado adiante. Este objetivo tem sido bem executado pela empresa Insane, que está prestes a completar três anos de existência. “Os eventos que participamos nos proporcionam compartilhar. Isso, além de ser muito prazeroso, está em nosso propósito”, comenta um dos integrantes Cadu Capella sobre o programa Insaneduca. A base do projeto incentiva a organização dos profissionais em atividades relativas ao universo da estratégia e comunicação. Os outros nomes que contemplam o escopo da marca são-caetanense, Isaac Ramiris e André Luís Corrêa, tem tido programação agitada com várias participações em diversas iniciativas, como o Gestão Total, no Instituto Tomie Ohtake, organizado pela Sinapro e a Fenapro, que reuniu executivos na Capital.

Colorido ¦

Investindo no beneficente, Doutores da Beleza, do Instituto Embelleze, invadirão o Lar São Francisco de Assis, em Santo André, na Vila Scarpelli, hoje.

Travel ¦

Escola de São Caetano recebe, hoje, Oswaldo Soubihe, da Victoria College of Languages, para bate-papo focado no tema Quer Estudar no Canadá?. A entrada pede um quilo de alimento não perecível.

Dedicado ¦

O que era paixão transformou em profissão e, hoje, Paulo Rogério Gonçalves promove a primeira edição do 011 Burger&Beer, no Cool Lab, em Santo André. “Levamos um ano e meio no preparo dos blends e também das cervejas”, conta o empreendedor. O encontro é aberto ao público com menu para venda de itens.

Primeiros passos ¦

Segundo aniversário do Empreender Mulher será realizado, hoje, na Capital, das 9h às 16h, na Universidade São Judas Tadeu. A relações públicas e escritora Erika Pessôa é a convidada para palestra.

Espelho ¦

A Cabify, empresa de origem espanhola, realiza atividade dedicada ao Dia do Batom. Hoje, usuárias da plataforma inteligente de mobilidade urbana poderão ganhar o item de maquiagem da marca Eudora em alguma corrida. A marca acaba de desembarcar na região

Decorando o espaço ¦

Arquitetura que destaca os espaços públicos londrinos, com a elegância e acolhimento brasileiro. Este conceito poderá ser apreciado no Baker of London, que acaba de ser inaugurado, em prédio da Avenida Pereira Barreto, em Santo André. Sob o comando de Abner Rodrigo, engenheiro civil, e Eder Consentino, coordenador de TI, o local pretende apresentar a vertente de cafeteria business, que favorece realização de reuniões sem formalidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;